FW: três pessoas são presas em operação contra grupo criminoso
Grupo era comandado por um detento do sistema prisional gaúcho e vinculado a uma das maiores facções criminosas do Estado
Publicado em 07 de dezembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Em operação realizada em Frederico Westphalen no início desta semana, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão preventiva e um mandado de medidas cautelares diversas da prisão contra um grupo criminoso que atuava na cidade na venda de drogas, principalmente de drogas sintéticas, por meio de tele-entrega e em festas.

A investigação iniciou após prisão em flagrante realizada pela Brigada Militar. Posteriormente, a Polícia Civil desenvolveu a investigação e identificou todo o grupo criminoso, que era comandado por um detento do sistema prisional gaúcho e vinculado a uma das maiores facções criminosas do Estado.

Durante a ação, foram apreendidas drogas, sendo quase 1,8 quilos de Maconha, 40 gramas de Cocaína, 9,3 gramas de MDMA, 250 comprimidos de Ecstasy, além de R$ 3.135,00 em espécie, oriundos da venda de drogas a usuários. Balanças de precisão, cartões de crédito, máquina de cartão, entre outros objetos de interesse investigatório foram recolhidos.

Fonte: Helena Knob/ Departamento de Jornalismo Barril FM Foto: Divulgação PC
Fotos
Comentários