Cresol Raiz irá inaugurar segunda agência em Frederico Westphalen
Agência Barril está localizada entre os bairros Centro, Santo Inácio e Santo Antônio
Publicado em 02 de julho de 2021
Compartilhar
A- A A+

Mesmo diante de um período difícil e de desconfiança que vem sendo gerado pela pandemia do Corona vírus, a Cresol Raiz não para de crescer. A cooperativa de crédito tem ampliado o número de associados na região e, com isso, correspondendo também com o aumento no número de unidades espalhadas pelos municípios, com o objetivo de ofertar produtos e serviços que atendam a necessidade de seus cooperados e contribuindo com o desenvolvimento regional. 

Há alguns dias a Cresol Raiz inaugurou sua 12ª unidade, na rua Rua Hoffmann, nº 2015, no centro de Erval Seco. O espaço conta com 180 m2. Com um ambiente amplo e moderno, as instalações proporcionam estrutura para um atendimento qualificado aos cooperados e à comunidade local e regional. 

No local são oferecidos todos os serviços da Cresol como crédito pessoal, antecipação de recebíveis, energias renováveis, custeio e investimentos, capital de giro, habitação rural e urbana, construção e reforma, eletroeletrônicos, veículos, conta corrente, débito automático, internet home banking, capitalização, consórcios, cartões de crédito e débito, recebimento de benefícios, conta salário e muito mais. 

Agência Barril 

 

A 13ª unidade de atendimento será inaugurada neste sábado, 03 de julho. Com área de 130 m2, a Agência Barril está situada na rua Santo Cerutti, nas proximidades do Supermercado Peretto. A localização é estratégica entre os bairros Centro, Santo Inácio e Santo Antônio.  

-É um local de ampla visibilidade e passagem de pessoas e veículos, por ser um importante ponto de chegada e saída da cidade, analisa o presidente da Cresol Raiz, Cledir Magri. 

Na agência serão disponibilizados todos os produtos e serviços do sistema Cresol. Haverá, inclusive, estrutura para atender a demanda do crédito rural, caso os agricultores prefiram fazer os seus encaminhamentos do crédito nesta nova agência. Caixas eletrônicos também estarão disponíveis aos clientes neste novo espaço. 

-O objetivo é estarmos cada vez mais próximos dos nossos cooperados. Junto disso, permitir que possamos descentralizar o atendimento do sistema bancário. A agência estará situada em uma região com um grande número de empresas, comércios, pessoas físicas, e não há nenhuma instituição financeira. Outra questão importante é que buscamos ampliar nossa participação no mercado financeiro local, tanto de pessoa física como pessoa jurídica. Acreditamos muito no desenvolvimento de forma descentralizada, pautado na proximidade, na transparência e no compromisso com as pessoas e comunidades, frisou o presidente Magri. 

 

Novidades 

Além das unidades de Erval Seco e da segunda agência em Frederico Westphalen, a Cresol Raiz trabalha para inauguração de uma agência em Iraí, ainda em 2021. Também estão sendo realizados estudos para aberturas em outras regiões do Estado. 

Fonte: *Com informações da Cresol
Fotos
Comentários