FW: Secretaria da Saúde realiza Arraiá da Vacinação nesta sexta-feira
Hoje serão vacinadas pessoas com 39 anos ou mais, sem comorbidades. A partir das 17 horas haverá música e distribuição de pipoca e chocolate quente para o público-alvo.
Publicado em 02 de julho de 2021
Compartilhar
A- A A+

A Secretaria da Saúde de Frederico Westphalen, realiza nessa sexta-feira, 2, o Arraiá da Vacinação. A programação inicia às 13 horas, com imunização de pessoas com 39 anos ou mais, sem comorbidades.

A imunização segue até as 20h30, no Posto Central de Saúde. A partir das 17 horas haverá música e distribuição de pipoca e chocolate quente para o público-alvo.

Conforme a secretária da Saúde, Tais Candaten, o objetivo é proporcionar alegria aos profissionais da saúde e às pessoas que receberão a vacina, além de agilizar ainda mais a vacinação.

“Frederico Westphalen é um dos municípios mais adiantados na vacinação contra a Covid-19. Nessa sexta-feira, dia 2, avançaremos para a idade de 39 anos abrangendo um público ainda maior. E o Arraiá da Vacinação vai trazer um pouco de alegria para todos nós, tanto profissionais da saúde, quanto para as pessoas que serão vacinadas”, destacou Tais.

A vacinação ocorre no sistema tradicional, à pé, e com Drive Thru, na rua 21 de Abril.

É obrigatória a apresentação de comprovante de residência e do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: ASCOM/FW
Fotos
Comentários