Bebê abandonado em Panambi foi arremessado de ônibus em movimento
O parto aconteceu dentro do coletivo e a Polícia trabalha para identificar os passageiros que desembarcaram nas cidades para se chegar à autoria do crime
Publicado em 30 de junho de 2021
Compartilhar
A- A A+

A Polícia Civil de Panambi investiga o caso do recém-nascido encontrado abandonado em via pública ainda com o cordão umbilical na madrugada desta quarta-feira, 30. O bebê foi encaminhado ao hospital e encontra-se estável, sem risco de morte.

Depois de tomar ciência dos fatos, a Polícia Civil passou a buscar identificar o autor do delito. Informações coletadas ainda pela manhã, bem como análise de imagens de câmeras de monitoramento do município e de estabelecimentos privados, apontaram que a pessoa que abandonou o bebê em Panambi estava dentro de um ônibus intermunicipal que partiu de Porto Alegre com destino a São Nicolau.

A investigação apurou que o parto ocorreu dentro do coletivo, no banheiro e que o bebê foi arremessado do ônibus em movimento quando o coletivo saía de Panambi com destino final a São Nicolau. Também foi apurado que após passar por Panambi o ônibus parou nas cidades de Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e 16 de Novembro, locais onde ocorreu desembarque de passageiros.

A Polícia trabalha para identificar os passageiros que desembarcaram nas cidades citadas para se chegar à autoria do crime.

Quaisquer informações sobre a identificação de eventuais  suspeitos devem ser repassadas ao DENUNCIE da DP Panambi, fone 55 98451-1182.

Fonte: Helena Knob/ Jornalismo Barril FM com informações da PC
Fotos
Comentários