Lázaro Barbosa morre após ser preso em Goiás
Criminoso não resistiu aos ferimentos após um último confronto com os policiais da região
Publicado em 28 de junho de 2021
Compartilhar
A- A A+

Depois de 20 dias fugindo das autoridades policiais, Lázaro Barbosa, procurado por diversos crimes, morreu nesta segunda-feira após ser capturado em Goiás. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás confirmou que ele não resistiu aos ferimentos após um último confronto com os policiais da região.  

Lázaro é apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal. A busca pelo acusado mobilizou centenas de policiais lotados no Distrito Federal e em Goiás. 

Caiado anunciou prisão

Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou Lázaro havia sido finalmente capturado. A publicação foi feita nas redes sociais de Caiado.

“Acabo de receber uma informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, com a prisão do Lázaro”, disse o governador.

Na última quinta-feira, 24, outras duas pessoas já haviam sido presas por suspeitas de auxiliarem na fuga do homem de 32 anos.

Trajetória 

Desde o primeiro crime cometido por Lázaro Barbosa de que se tem notícia, em 2007, o homem conhecido como "serial killer do Distrito Federal" já fugiu três vezes da prisão e cometeu ao menos dez crimes. 

As fugas ocorreram em penitenciárias de Goiás, Bahia e no Distrito Federal. Já a extensa lista de delitos contém casos de homicídio a triplo homicídio, estupros, tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo, furto e roubos.

Fonte: Com informações do CP
Fotos
Comentários