FW: Decreto estabelece novas regras no combate ao coronavírus
Documento altera regras para restaurantes e demais estabelecimentos, especialmente, no final de semana de Dia dos Namorados
Publicado em 10 de junho de 2021
Compartilhar
A- A A+

Nessa semana, a Prefeitura de Frederico Westphalen publicou o Decreto nº 56 que estabelece novas regras no enfrentamento ao coronavírus prevendo, especialmente, o final de semana de Dia dos Namorados.

Conforme o documento, o atendimento presencial em restaurantes e demais estabelecimentos do gênero pode ser feito até a meia-noite. Entretanto, seguem suspensa a permanência de clientes em balcões ou em pé no interior dos estabelecimentos. Música ao vivo ou som mecânico também estão suspensas, podendo haver som ambiente, desde que não prejudique o diálogo dos clientes.

Esporte

A prática de esportes amadores coletivos em locais públicos e privados, como clubes e associações está liberada, mas deve ser respeitado período de 30 minutos entre os jogos.

O Decreto mantém suspensas as confraternizações antes e após os jogos.

Além disso, o documento estabelece que o administrador ou responsável pelo estabelecimento deverá realizar controle do acesso de pessoas nos jogos esportivos, impedindo aglomerações e confraternizações, além de assinar termo de responsabilidade junto à prefeitura.

Fonte: Helena Knob/ Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários