Tiroteio em bar de Jaboticaba deixa dois mortos
Na tentativa de prender o autor dos disparos, um policial que estava no local foi atingido e não resistiu aos ferimentos
Publicado em 17 de maio de 2021
Compartilhar
A- A A+

Por volta das 20h30 deste domingo, 17, um tiroteio em um bar deixou dois mortos no município de Jaboticaba. Um homem de 30 anos identificado como Marcos entrou no estabelecimento e disparou contra outro homem de 53 anos.

Ao tentar conter o atirador, o inspetor da Polícia Civil, Fabiano Ribeiro de Menezes, 51 anos, que estava no local foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O outro homem atingido morreu no local.

Segundo informações, o autor dos disparos é instrutor de tiro em Palmeira das Missões e encontra-se hospitalizado, sob custódia de policiais. Ele está sendo autuado em flagrante por duplo homicídio.

Na manhã desta segunda-feira, 17, a Polícia Civil emitiu uma nota oficial lamentando a morte do policial. Confira:

“Comunicamos que na noite deste domingo, 16, no município de Jaboticaba, o Comissário de Polícia Fabiano Ribeiro Menezes, lotado na DP da cidade, veio a óbito após tentar prender um indivíduo que matou um homem dentro de um bar. O policial estava no estabelecimento quando o autor do crime ingressou no local e efetuou um disparo de arma de fogo, matando um homem que confraternizava com amigos. O Comissário de Polícia Fabiano, na tentativa de prender o indivíduo, acabou atingido por disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, conseguiu revidar, acertando disparos no agressor. O Polícia Civil foi socorrido, porém veio a falecer no hospital local. O autor do duplo homicídio encontra-se hospitalizado, sob custódia de policiais. Ele está sendo autuado em flagrante por duplo homicídio.

Os policiais civis da 14@DPRI lamentam a morte precoce do Comissário Fabiano, no exercício do seu dever policial, e se solidarizam com seus familiares”.

Fonte: Helena Knob/ Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários