Cresol inaugura agência em Ametista do Sul
Agência é a 11ª Unidade de Atendimento na região
Publicado em 23 de dezembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

Na manhã desta terça-feira, 22, foi inaugurada em Ametista do Sul, a nova agência de relacionamento da Cresol. Localizada no centro da cidade a agência oferece completo portfólio de soluções para seus associados e comunidade em geral. 

A solenidade teve um número mínimo de pessoas em função da pandemia do Covid-19. Mesmo assim, estiveram presentes, convidados, autoridades locais e regionais, representantes de cooperativas parceiras, imprensa regional e colaboradores. 

Prestigiaram a inauguração da Cresol Ametista do Sul, o Prefeito Municipal Gilmar da Silva, a Diretora de Gestão da Cresol Central Sicoper Ioze Frizzo, a Presidente do Legislativo Municipal Cleide Lisiak, o Presidente da CooperAmetista Elton Mezzaroba, o Presidente da Coogamai Izaldir Sganzera, o Presidente da Cotrifred Elio Pacheco, o Presidente da Associação Comercial Jederson Berlatto, o Presidente do STR André Zanella, o padre Gilberto Giacomoni, pároco de cidade, além de representantes da Emater e Creluz. 

Esta é a 11ª unidade que a Cresol Frederico Westphalen inaugura na região. O projeto de expansão da cooperativa de crédito contemplou desta vez o município de Ametista do Sul, atendendo pedidos de associados, lideranças e parceiros que desejavam a instalação da cooperativa de crédito no município. 

O presidente da Cresol Confederação e Cresol Frederico Westphalen, Cledir Magri, frisou que apesar dos desafios enfrentados neste ano, a abertura das unidades seguiu o planejamento do projeto de expansão. 

- Apesar de um ano repleto de desafios causados pela pandemia e pela estiagem, os objetivos foram alcançados plenamente. Vamos seguir expandindo, atendendo os nossos agricultores, os empreendedores e o comércio, desenvolvendo projetos sociais, fazendo aquilo que é a nossa essência: financiar sonhos, finalizou o presidente. 

Ametista do Sul conta atualmente com uma população de aproximadamente sete mil habitantes, e tem como destaque os setores do turismo, agricultura, fruticultura e o garimpo. 

- Iniciamos hoje a escavada de mais uma mina, mais um garimpo na história de Ametista e da nossa Cresol, essa escavada será feita com muita responsabilidade e simplicidade com todas as forças da comunidade, finaliza Magri. 

 Agência da Cresol de Ametista do Sul inicia o atendimento com quatro colaboradoresDjavan Coinaski será o gerente, Marcelo Telles irá trabalhar na carteira agrícola, Rosane Rodrigues será a caixa e Daniela de Castro irá atuar na carteira comercial. 

 Djavan Coinaski afirma que a Cresol irá oferecer todos os produtos e serviços aos associados, além de fortalecer o relacionamento com toda a comunidade da cidade e do interior do município. 

– Estamos cada vez mais próximos do nosso quadro social, valorizamos o relacionamento com o associado, além de oferecer soluções financeiras da Cresol o que nos torna referência, destaca, Djavan. 

Fonte: Ascom Cresol FW
Fotos
Comentários