Desde o dia 26 de fevereiro até essa segunda, o Brasil registrou 3.340.095 casos de Covid-19
Publicado em 17 de agosto de 2020
Compartilhar
A- A A+

Desde o dia 26 de fevereiro quando o primeiro caso de coronavírus foi confirmado no país, até o momento, drásticas medidas de controle do comércio e isolamento social foram adotadas, visando diminuir os índices de infectados e óbitos decorrentes da doença que pouco que sabe.

No Brasil, segundo boletim epidemiológico divulgado pelo consórcio dos veículos de imprensa, que analisa dados das secretarias estaduais, já são 3.340.095 casos confirmados da doença e 107.885 óbitos por complicações da doença. O Ministério da Saúde, publicou no início do mês de agosto que 1.912.319 pessoas se curaram no vírus.

O município de Frederico Westphalen, com aproximadamente 29 mil habitantes, permanece em bandeira vermelha, de acordo com o modelo de distanciamento controlado, imposto pelo Governo do Rio Grande do Sul. Os dados divulgados no domingo,16, pela Administração e pelo Hospital Divina Providência são: 511 casos confirmados da doença, 10 óbitos, um paciente em leito de UTI e três em leitos clínicos.


 

Fonte: Isadora Ferrão/ Jornalismo da Barril FM
Fotos
Comentários