Suspensas atividades acadêmicas presenciais, sendo conduzida as atividades online
Publicado em 31 de março de 2020
Compartilhar
A- A A+

O Reitor da URI, Prof. Dr. Arnaldo Nogaro, divulgou nesta segunda-feira, 30 de março de 2020, uma Nota Oficial em que comunica a todos a decisão de manter suspensas as atividades acadêmicas na Universidade e nas Escolas de Educação Básica até dia 13 de abril.

A decisão, tomada após reunião por vídeo-conferência com as direções de todos os Câmpus, atende as orientações Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, que recomendam isolamento social como forma de prevenção a COVID-19.

Confira abaixo, na integra, o conteúdo da Nota:

NOTA DA REITORIA DA URI 

PRORROGAÇÃO DA SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS PRESENCIAIS

O Reitor da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI comunica que, em razão da situação de pandemia mundial do coronavírus (COVID-19), será mantida a suspensão das atividades acadêmicas presencias até o dia 13/04/2020.Tal medida é extensiva a todos os níveis de ensino.

Esta decisão visa atender ao que os protocolos recomendam para que se evite e/ou minimize a transmissão e o contágio do COVID19.

O atendimento aos estudantes, no que tange às atividades acadêmicas, será feito de acordo com as orientações fornecidas pelas respectivas coordenações de cursos em alinhamento com as Diretorias de Câmpus e Direções das Escolas de Educação Básica. As atividades administrativas serão mantidas e geridas de acordo com a autonomia de cada unidade.

Fonte: Ascom URI
Fotos
Comentários