PRF apreende veículo com 45 mil reais sem comprovação de origem no Norte do RS
Publicado em 08 de outubro de 2019
Compartilhar
A- A A+
Na noite desta segunda-feira, 08, em Pontão/RS, Policiais Rodoviários Federais prenderam o motorista de uma camioneta que levava consigo 45 mil reais sem comprovação de origem. O veículo possuía um rádio-comunicador oculto.

Durante uma operação de combate aos crimes transfronteiriços deflagrada com base em informações da inteligência da PRF, os agentes deslocaram para Pontão na tentativa de localizar um veículo suspeito de estar trazendo material ilícito da região de fronteira.

Os policiais suspeitaram de uma Fiat Doblò, com placas de Realeza/PR, e abordaram a camioneta. Em busca no interior do veículo, foram encontrados 45 mil reais em espécie, dentro de uma sacola plástica. O motorista não soube explicar a origem do dinheiro. Ainda, o veículo possuía um rádio-comunicador oculto sob o assento do passageiro.

O homem, que tem 40 anos e é natural de Japira/PR, foi preso e apresentado na área judiciária federal de Passo Fundo para registro da ocorrência. O veículo e o dinheiro foram apreendidos.
Fonte: PRF
Fotos
Comentários