PRF e BM apreendem mais de 1 tonelada de maconha em Seberi
Publicado em 09 de setembro de 2019
Compartilhar
A- A A+
Na manh de celebrao do Sete de Setembro, Policiais Rodovirios Federais e soldados da Brigada Militar apreenderam mais de uma tonelada de maconha na BR 386, em Seberi. A droga estava escondida em uma carga de milho.

Durante operao de combate ao trfico de drogas, os agentes receberam informaes de que um caminho transportaria drogas da regio de Mato Grosso at a cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Em Ira, equipes da Brigada Militar que monitoravam a regio visualizaram o veculo e acionaram as demais equipes da PRF. O veculo foi abordado em Seberi para inspeo e a droga foi localizada entre a carga.

O condutor, de 39 anos, afirmou que receberia 10 mil reais para realizar o transporte at Rio Grande e que no sabia da presena de drogas na carga. Aps a retirada da carga de milho, foram encontrados diversos tijolos de maconha, somando mais de 1 tonelada.

O preso, a droga e o veculo foram encaminhados Polcia Federal.
Fonte: PRF
Fotos
Comentários