Capsula do tempo será enterrada na UFSM/FW
Publicado em 30 de agosto de 2019
Compartilhar
A- A A+
Neste sábado (31 de agosto), será realizado evento comemorativo aos 10 anos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal de Santa Maria campus Frederico Westphalen. A atividades iniciam às 8h30 e se estendem até às 17h. O evento vai reunir alunos, egressos, professores, coordenadores e todos os que fizeram parte do desenvolvimento do curso.

Pela manhã, no auditório nobre do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), acontece a abertura do evento, com o compartilhamento de experiências de comunidade acadêmica (docentes, alunos e egressos) possibilitadas pela existência do curso no município. No mesmo local, serão apresentadas maquetes representativas das áreas de atuação dos profissionais de Engenharia Ambiental e Sanitária. A premiação da melhor maquete será via votação popular dos integrantes do evento e do juri especializado formado por docentes, técnicos e egressos do curso.

No turno da tarde, a partir das 13h30, a programação terá continuidade junto ao Centro de Convivência da UFSM. No local haverá mostra de trabalhos de pesquisa, extensão e ensino desenvolvidos no campus, além do depósito de uma cápsula do tempo no bosque da UFSM/FW.

A cápsula do tempo será enterrada com bilhetes que registram as expectativas dos egressos e atuais estudantes do curso para a profissão e a visão dos professores acerca do futuro do curso.
Fonte: Agência Íntegra
Fotos
Comentários