Sessenta anos da Emater/RS em Frederico Westphalen são comemorados com cerimonial
Publicado em 18 de agosto de 2019
Compartilhar
A- A A+
Um evento alusivo aos 60 anos da Emater/RS-Ascar em Frederico Westphalen marcou o domingo, dia 18. Uma comemoração foi promovida na comunidade de São João do Porto, no interior do município, que contou com participação expressiva de lideranças, agricultores e funcionários da casa.

Os pronunciamentos contaram com a presença do secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, Covatti Filho, da deputada estadual Silvana Covatti, do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, do presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, entre outras lideranças.

– Estamos aqui não somente para comemorar, mas para firmar outras parcerias para fortalecer esse trabalho na região. Parabéns aos colegas que participaram desta história, assim como as famílias assistidas – declarou Geraldo Sandri.

Homenagens a extensionistas que atuaram no município, bem como a empresas e entidades parceiras, deram continuidade às festividades. O coral da linha Castelinho foi uma atração à parte, bem como a participação da dupla sertaneja Erlon e Marcos.
Fonte: Emater RS/ASCAR
Fotos
Comentários