Confirmados os escritores da 37ª Feira do Livro de Frederico Westphalen
Publicado em 05 de agosto de 2019
Compartilhar
A- A A+
Promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, a 37ª edição da Feira do Livro de Frederico Westphalen já tem a lista oficial de escritores convidados. O evento será realizado nos dias 2, 3 e 4 de outubro no Largo Vitalino Cerutti, na Praça da Matriz, e pretende reunir a comunidade regional com diversas atividades culturais.

Além da escritora e patronesse desta edição da Feira, Elenice Szatkoski, também estão confirmadas as presenças das escritoras Letícia Wierzchowski, conhecida pelo romance “A Casa das Sete Mulheres” e Glaucia de Souza, autora de livros infantis e infantojuvenis.

A presença do palestrante Renato Casagrande, referência nacional na formação de professores e gestores, também foi confirmada. Além disso, também irão participar da Feira, Leo Cunha, autor de livros infantojuvenis e poesias, e Alexandre Brito, escritor, músico e poeta. O ator, diretor e escritor de histórias infantis Danilo André Gregory também estará presente no evento, juntamente com outros escritores locais de Frederico Westphalen. A programação oficial da 37ª edição da Feira do Livro será divulgada nos próximos dias.


Fonte: Ascom/FW
Fotos
Comentários