Assistência Social recebe 700 agasalhos dos Gremistas de FW
Publicado em 11 de julho de 2019
Compartilhar
A- A A+
O frio intenso e as temperaturas predominantemente baixas marcam um inverno rigoroso, aumentando assim, a necessidade de doações de agasalhos para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Foi com esse instinto solidário, que a torcida tricolor da Associação dos Gremistas de Frederico, se mostrou engajada em causas sociais, e realizou na noite da terça-feira, 9 , uma doação de 700 donativos entre roupas, cobertores e calçados para a campanha do agasalho “Aquecendo vidas, vestindo corações”, promovida pela Administração Municipal, por meio do gabinete da primeira-dama e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Segundo a secretária da pasta Carla Veronese, este gesto solidário é fundamental e contribui diretamente para o apoio das famílias mais vulneráveis, ela reforça ainda o convite a comunidade a se envolver nesta ação solidária. “Atualmente nossa campanha acontece de forma permanente, de modo que as doações possam ser realizadas o ano todo, pois além dessa época do ano em que o frio se intensifica, existem famílias que necessitam de roupas, calçados e outros donativos o ano todo e procuram a secretaria para receber esse suporte”, reforça Carla.

A retirada e as doações devem ser feita s na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Monsenhor Vitor Batistella, nº 686, no Centro, das 7h30min ao meio-dia e das 13 horas às 17 horas, de segunda à quinta-feira, para retirada de agasalhos, e de segunda à sexta-feira, neste mesmo horário, para a realização de doações.
Fonte: Ascom/FW
Fotos
Comentários