Profissionais do HDP recebem novos uniformes
Publicado em 03 de junho de 2019
Compartilhar
A- A A+
Em comemoração ao mês do Trabalhador, celebrado em maio, o Hospital Divina Providência realizou a entrega dos novos uniformes para todos os profissionais da instituição. Cada setor recebeu um modelo específico com o objetivo de que as áreas de atuação do HDP sejam identificadas pelos pacientes e pela comunidade de Frederico Westphalen e Região. Os uniformes seguem um padrão harmônico e foram escolhidos pela qualidade e conforto proporcionado aos profissionais. Além disso, a padronização proporciona uma maior visibilidade para a instituição, facilitando o relacionamento e comunicação com aqueles que chegam à casa de saúde.

A entrega dos uniformes foi muito esperada, destaca Roselei Enderle, Diretora Geral do HDP. “Foram meses buscando recursos para que esse investimento fosse possível. Além da padronização visual, as peças foram pensadas em relação à segurança e conforto dos profissionais. Nós temos orgulho de ser HDP e os novos uniformes demonstram isso”, afirma ela. A aquisição e entrega dos novos uniformes faz parte das ações planejadas pelo HDP para este ano, além de ser uma conquista da Diretoria, gestão 2018/2020.

O presidente da instituição, Ayres Rizzi, também destaca o esforço de toda a diretoria para que essa ação fosse possível. “Os uniformes são muito importantes para o HDP, eles reforçam a nossa identidade visual, além de garantirem a proteção e bem-estar dos nossos profissionais”, diz. Ao todo, foram entregues mais de 180 uniformes, para áreas como Recepção, Setor Administrativo, Nutrição (Copa e Cozinha), Higienização, Enfermagem, Lavanderia e entre outras.
Fonte: ASCOM
Fotos
Comentários