Veículo incendiado é localizado no interior de FW
Publicado em 23 de maio de 2019
Compartilhar
A- A A+
Foi localizado por volta das 14h30min desta quarta-feira, 22, um veículo queimado. O Gol, com placas de Pelotas, foi furtado em Tramandaí, em 21 de janeiro deste ano. O carro estava abandonado em linha Iraí, interior de Frederico Westphalen, em uma estrada vicinal, nas proximidades da BR-386.

A reportagem do AU, que foi a primeira a chegar no local, sendo avisada por populares, comunicou a Brigada Militar e a Polícia Civil sobre os fatos. Possivelmente o veículo tenha sido usado na prática das execuçõesocorridas na noite de terça-feira, 21.

O caso:

Equipes de segurança e socorro atenderam na noite desta terça-feira, 21, uma ocorrência com registro de duas execuções seguidas de acidente de trânsito em Frederico Westphalen. O fato ocorreu por volta das 19h30min, nas proximidades do viaduto, na altura do quilômetro 33 da BR-386. Um casal foi morto a tiros. Eles foram identificados como Chaiane da Rocha Silveira, de 27 anos, e Robson Luís dos Anjos Mendes, de 35 anos. Posteriormente ao assassinato, uma colisão frontal envolvendo dois veículos interrompeu o trânsito da rodovia em meia pista.

De acordo com informações de moradores das imediações, o casal foi visto minutos antes do crime na cabeceira da ponte. A mulher conseguiu correr para perto de uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do homem ficou sobre a pista, ocasionando um acidente de trânsito. Uma camionete S-10, com placas de Frederico Westphalen, que trafegava no sentido FW-Iraí, tentou desviar do cadáver e acabou colidindo frontalmente contra um Celta, placas de Palmitinho, que vinha na direção contrária.

Os veículos estavam sendo tripulados somente pelos seus respectivos motoristas, que foram socorridos pelas unidades do Samu e Corpo de Bombeiros. Ambos passam bem. A Brigada Militar, Polícia Civil e Policia Rodoviária Federal (PRF) também atenderam a ocorrência.
Fonte: O alto Uruguai
Fotos
Comentários