Carro invade loja e deixa uma mulher ferida em Ronda Alta
Publicado em 18 de março de 2019
Compartilhar
A- A A+
Os moradores de Ronda Alta, cidade com cerca de dez mil habitantes na região Noroeste do Rio Grande do Sul, ficaram perplexos na manhã desta segunda-feira, quando o motorista de um Toyota Corolla perdeu o controle do veículo, invadiu uma loja de varejo no Centro do município e deixou uma mulher gravamente ferida. Ela estava dentro do local quando foi atingida e sofreu fratura exposta no pé direto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar assistência à vítima, que foi encaminhada para o Hospital dos Trabalhadores de Ronda Alta (ATRA).

Conforme a Brigada Militar (BM), ela está consciente. O acidente ocorreu por volta das 8h30min, quando o Corolla prata descia uma ladeira que dá acesso à avenida Presidente Vargas, a principal da cidade, e se chocou contra um Golf bordô, que transitava na via. Com a colisão, o motorista do primeiro veículo perdeu o controle e bateu contra a porta de vidro da loja Por Menos. O carro parou somente cinco metros depois, já no interior do estabelecimento comercial, que ficou bastante destruído, com calçados e roupas espalhados pelo chão.

Ainda segundo a BM, os motoristas dos dois veículos, ambos homens que estavam sozinhos no momento do acidente, saíram ilesos do acidente. O Corolla ficou com a parte dianteira totalmente destruída, enquanto o Golf ficou parcialmente amassado. O caso chamou a atenção de moradores, que se reuniram em frente ao local para acompanhar.
Fonte: Correio do Povo
Fotos
Comentários