Jantar dançante para celebrar 50 anos de atuação
Festa está marcada para o dia 9 de março, no ginásio da instituição
Publicado em 19 de fevereiro de 2019
Compartilhar
A- A A+
2019 é o ano em que a Associação Frederiquense de Promoção do Menor – PROMENOR, uma das mais antigas instituições de Frederico Westphalen, completa seus 50 anos de atuação. Fundada em 13 de março de 1969, por iniciativa da comunidade que buscava na época uma alternativa de acolhimento a crianças em vulnerabilidade social, a intuição se mantém, desde então, com a forte atuação da comunidade.

Para celebrar seu cinquentenário, a direção da instituição está preparando um jantar dançante, no dia 9 de março, a partir das 20 horas no ginásio do Promenor e na última quarta-feira, 13 a direção fez o lançamento oficial da data para a imprensa. “Estamos contando com a colaboração de muitas pessoas da comunidade. O Promenor ao longo desses 50 anos consolidou seu nome em Frederico Westphalen como uma instituição séria e transparente, por isso, nada mais justo que celebrarmos essa data, nossos 50 anos de atuação, com a participação de toda a comunidade” salientou Liliane Riboli, membro da direção da Sociedade e uma das organizadoras da festa.

A comemoração marcará, também, a inauguração do ginásio e da cozinha da Sociedade, projeto que ficou pronto em 2018 e contou com o auxílio financeiro de toda a comunidade. A imprensa já pode conhecer o espaço que, a partir de agora, está disponível para locações. “Na oportunidade vamos apresentar oficialmente o ginásio e a nossa cozinha à comunidade, que tanto colaborou, e colocá-lo a disposição para locação de festas e eventos, tornando o espaço uma fonte de renda para o Promenor”, comentou o presidente Evandro Dall’Agnol.

Todo o valor arrecadado com o jantar será aplicado na manutenção da instituição que atende, todos os anos, cerca de 100 crianças em vulnerabilidade social de diversos bairros da cidade. A instituição funciona de segunda a sexta-feira, disponibilizando oficinas de informática, taekwondo, futebol, aulas de reforço, dentre outras atividades e oferece, ainda, alimentação aos assistidos.

O jantar
Preparado pela equipe Bem Servir no cardápio terá pernil, galeto, lasanha, arroz branco, arroz fantasia, saladas, maionese, cuca e sobremesas. Também haverá apresentação das crianças do Promenor, que irão participar da festa, show com a dupla Jorge & Leo de Palmitos (SC) e estacionamento.

Quando: 9 de março

Onde: Ginásio do Promenor

Horário: 20 horas

Ingressos
Os ingressos no valor de R$ 40 já estão sendo comercializados e podem ser encontrados com a diretoria ou no jornal Folha do Noroeste, ED Móveis, RS Retifica, Maria João, Marmoraria Binotto, Mazzi Som e Acessórios, Emater Municipal, Sine, Trennephol Tintas ou na sede do Promenor.
Fonte: Assessoria- Heloíse Santi
Fotos
Comentários