Sicredi estará presente na 21ª Itaipu Rural Show
Ações para diversos públicos marcarão presença da Cooperativa na feira
Publicado em 24 de janeiro de 2019
Compartilhar
A- A A+
Impulsionar o desenvolvimento do agronegócio: esta é a marca que a Itaipu Rural Show quer deixar para seus visitantes. A participação da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG na 21ª edição da feira, não será diferente. Entre os dias 30 de janeiro a 02 de fevereiro, estão previstas diversas ações para apoiar o desenvolvimento regional.

A Cooperativa estará com um estande externo, apresentando suas soluções financeiras, intensificando o relacionamento com expositores e visitantes, buscando oferecer aos associados condições diferenciadas e exclusivas para negócios fechados durante a feira.

Também será abordada a educação financeira e os benefícios da poupança. Todos os visitantes que passarem no espaço do Sicredi, concorrerão a 10 poupanças de R$200,00 cada, basta preencher o cupom. Além disso, teremos ações especiais também para as crianças.

- Participar da Itaipu Rural Show é uma grande alegria para nós da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. Temos como objetivo principal, valorizar e fortalecer o relacionamento com os nossos associados, visitantes e as comunidades que participarão, desta que é a maior feira do Agronegócio, oferecendo linhas especiais de créditos. Realizaremos diversas ações e por isso, convidamos a todos os participantes, que visitem nosso estande, estamos com uma equipe preparada para atender a todos, explica o Gerente da Agência de Pinhalzinho, Leomar Vani.
Fonte: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG
Fotos
Comentários