Conheça os 7 aplicativos que te ajudam na hora de viajar
Publicado em 18 de dezembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Quem é que não gosta de fazer as malas, organizar as crianças e partir para um destino de férias em família? Mas para isso a gente tem que lembrar de todos os detalhes para não acabar se dando mal em um momento que deve ser para relaxar. Se você é uma pessoa que vê praticidade na internet, essa matéria é feita para você: organizamos aplicativos que podem ser muito úteis nos dias de descanso.

Voopter
Ele é um app gratuito que compara valores de passagens aéreas, o que nos permite economizar bastante. Em uma única busca em que você informa origem, destino e período da viagem, você filtra horários e conexões que se encaixem com seu bolso.

Booking
É voltado para família, porque nele você consegue encontrar os melhores hotéis de acordo com as suas preferências e necessidades. Nele você faz as reservas, acessa tabelas de preços e vê imagens dos ambientes.

Airbnb
Ele é para aluguel de quartos individuais, é perfeito para você que quer montar uma mochila e curtir os dias de recesso. Esse aplicativo permite que você converse com o proprietário do ambiente por um chat e combine todos os detalhes.

Pack Point
Você coloca o destino da viagem, os dias da estada e o próprio app monta uma lista do que é preciso levar, desde roupas até produtos de higiene, de acordo com o clima do local.

Maps.me
É só fazer download do mapa do país em que você está quando tiver wi-fi que ele passa a funcionar sem internet planejando itinerários de carro ou a pé.

City Mapper
Ele diz se é melhor pegar ônibus, metrô, bicicleta, táxi ou ir a pé, calculando o custo, o tempo e até as calorias que você vai gastar com cada opção de deslocamento. Basta localizar no mapa aonde você quer ir e o programa elabora vários itinerários, com inclusive o horário do transporte público atualizado.

Hellofood
E claro que não podia faltar uma ferramenta que nos auxilie a achar uma comida deliciosa que chegue até o nosso hotel. O app Hellofood é muito conhecido no país e conta com várias empresas cadastradas. Basta você inserir o seu endereço e, então, ver quais locais na sua região fazem entrega de comida onde você se encontra.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalimoBarrilFm
Fotos
Comentários