Jovem que teve mais da metade do corpo queimado em Santa Maria é transferida para Argentina
Bernarda Licitra Massolo, de 20 anos, estava internada em estado grave no Hospital Universitário de Santa Maria, desde a madrugada da última sexta-feira (23). Namorado é suspeito de ter colocado fogo no corpo dela e está preso desde a quarta(28).
Publicado em 02 de dezembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A jovem argentina que teve mais da metade do corpo queimado pelo namorado em Santa Maria embarcou neste domingo (2) para Santa Fé, na Argentina. O avião decolou por volta das 14h30 do aeroporto do município da Região Central do Rio Grande do Sul.

Bernarda Licitra Massolo, de 20 anos, estava internada em estado grave no Hospital Universitário de Santa Maria, desde a madrugada da última sexta-feira (23), quando aconteceu o crime. O suspeito, Angel Gabriel Rolon, de 30 anos, foi preso nesta quarta (28), após ser encontrado pela polícia em Candelária, no Vale do Rio Pardo, e está na Penitenciária Estadual de Santa Maria.

O casal fazia um mochilão no Brasil, e, para se sustentar, realizavam malabarismo na rua. Segundo a Polícia Civil, testemunhas que prestaram depoimento reforçaram que Angel ateou fogo na namorada. Além disso, Bernarda, quando chegou ao hospital, afirmou que o namorado tentou matá-la, relatando que ele teria jogado querosene e um fósforo no corpo dela.

Esse foi o primeiro voo internacional recebido pelo Aeroporto de Santa Maria que não tem autorização pra essa finalidade, por se tratar de um aeroporto pra voos domésticos. A empresa aérea que levou Bernarda para Buenos Aires foi contrato pelo governo Argentino.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações G1RS
Fotos
Comentários