Hospital São Gabriel inaugura adequações
Publicado em 30 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A cargo e disposição dos moradores do município de Ametista do Sul há mais de três anos, o Hospital São Gabriel inaugurou nesta quinta-feira, 29, adequações solicitadas pela Vigilância Sanitária no prédio sede que conta com uma média de cinco médicos e aproximadamente 15 profissionais da saúde que trabalham com o atendimento básico.

O projeto das reformas foi estabelecido em maio de 2017 e organizado e divido em três partes para a realização das mudanças. Em um primeiro momento, foi adequado a porta de entrada. Em segundo, vestiários de funcionários, todo estacionamento, lavanderia e cozinha. A última parte que ainda não foi concretizada, mudará aspectos e melhorias na área de internação, .

As mudanças citadas acima são previstas em lei, o que proporciona a quem procura os serviços do hospital, como consequência, uma melhora no atendimento da área da saúde no município. As adequações foram proporcionadas por doações em dinheiro doações individuais dos moradores da cidade, da administração municipal, atual comissão organizadora da expopedras, que é a feira potencializadora da indústria e comércio local de pedras, e de instituições como o Sicredi e a Creluz.


Fonte: Isadora Ferrão/ JornalimoBarrilFm
Fotos
Comentários