Administração Municipal estuda melhorias no Parque da Faguense
Prefeito em exercício e equipe do setor de planejamento estiveram no parque analisando as melhorias que devem ser feitas.
Publicado em 12 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Nesta quinta-feira, 08, o prefeito em exercício Diogo Duarte, juntamente com o secretário de Planejamento, Alexandre Martinazzo, a Diretora do Plano Estratégico, Marizete Frozzi, o Chefe do setor de Compras e Controle Patrimonial, Edson Borba e a estagiária de arquitetura e urbanismo Brenda de Borba, estiveram vistoriando o Parque Municipal da Faguense. O objetivo foi realizar uma análise em campo para viabilizar melhorias estruturais.

Dentre a reforma geral que a Administração Municipal pretende executar no parque estão a revitalização do pórtico de entrada, a implementação de uma rede de iluminação pública, reformas de banheiros, dar sequência ao caminhódromo, construção de áreas de lazer, arborização e jardinagem do local.

Segundo o prefeito em exercício, Diogo Duarte, a ideia é proporcionar condições para que os munícipes possam usufruir a área e fomentar o turismo local para atrair a população regional. "O parque é um bem natural que possuímos. Então, iremos revitalizá-lo para que a comunidade frederiquense possa ter uma boa opção de lazer e também, para que possamos estimular a vinda de turistas para Frederico Westphalen", destacou.

Neste ano, dentre as ações previstas pela Administração Municipal para o local, já foi realizada a limpeza e pintura do Parque.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Assessoria - Prefeitura de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários