Período de gratuidade do Estacionamento Rotativo é iniciado em Frederico Westphalen
Publicado em 08 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Iniciou na tarde desta quarta-feira, 7, o período de orientação e conscientização quanto ao Estacionamento Rotativo de Frederico Westphalen. Dez agentes estão devidamente identificados nas ruas de abrangência e a população poderá tirar as suas dúvidas quanto ao funcionamento do serviço no município.

Após o período de orientação, os valores definidos para o serviço são: $ 1,00 (um) meia hora e R$ 2,00 (dois) a hora. O estacionamento rotativo funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Aos sábados será das 8h ao meio-dia. Domingos e feriados não serão cobrados.

O Estacionamento Rotativo compreende os trechos da Rua do Comércio, entre a Rua Miguel Couto até a Rua Leoveraldo Fortes; Rua Monsenhor Vitor Batistella entre a Rua Maurício Cardoso até a Rua Tenente Portela; Rua Tenente Lira, entre a Rua Aparício Borges e Rua Miguel Couto; Rua Presidente Kennedy entre a Rua Aparício Borges e Miguel Couto; Rua Alfredo Haubert, entre a Rua do Comércio e a Rua Miguel Couto; Rua José Cañellas entre a Rua Aparício Borges até a Rua do Comércio; Rua Mauricio Cardoso entre a Rua Arthur Milani até a Rua do Comércio; Rua Arthur Milani entre a Rua Maurício Cardoso até a Rua Miguel Couto; Rua Tenente Portela entre a Rua Aparício Borges até a Rua Miguel Couto.

Os agentes permanecerão nas ruas de Frederico Westphalen realizando orientações nos próximos dias e também nos próximos dias, será definida a data de início de cobrança do Estacionamento Rotativo.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Trânsito pelo telefone 3744-5050.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Assessoria - Prefeitura de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários