Cresol desenvolve projetos sociais na região
O objetivo é promover espaços de inclusão e interação pessoal e social e fortalecer laços de convivência.
Publicado em 24 de outubro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Cresol Frederico Westphalen continua desenvolvendo uma série de projetos com seus associados e comunidade em geral.

Na última sexta-feira, 19 de outubro, aconteceu a conclusão de mais uma turma do curso de Danças de Salão. Foram beneficiadas com a ação 56 pessoas na Linha Santos Anjos, Frederico Westphalen.

O evento contou com a entrega dos certificados, apresentação de danças, pronunciamentos e para comemorar e marcar o ato, um coquetel foi servido aos presentes.

O objetivo desta oficina foi promover espaços de inclusão e interação pessoal e social e fortalecer laços de convivência, pertencimento e cooperação entre os participantes e comunidade em geral. O facilitador desta oficina foi o professor Marcos Anesi.

Outra atividade realizada pelos projetos da Cresol foi voltada ao Outubro Rosa e aconteceu neste dia 22 de outubro em Planalto, onde participaram cerca de 20 mulheres.

Esta ação aconteceu dentro da programação que trata sobre o tema no mês de outubro, e tem o objetivo intensificar ações de prevenção e tratamento para a saúde da mulher.

A palestra com a nutricionista Camila Perin focou na importância da alimentação saudável aliada ao tratamento adequado aos casos. A atividade contou inicialmente com espaço de acolhida e dinâmica motivacional de grupo, e no final do evento teve sorteio de brindes personalizados da cooperativa e uma confraternização com um delicioso chá da tarde entre todas as participantes. Esta foi uma ação do projeto "Na Cresol as Mulheres Cooperam".
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações Assessoria de Imprensa Cresol
Fotos
Comentários