Secretaria da Agricultura de Frederico Westphalen realiza entrega de sementes
As sementes são de capim sudão e milheto, e podem ser retiradas no Parque de Exposições
Publicado em 19 de setembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Desde a última semana a Secretaria Municipal de Agricultura realiza a entrega de sementes de capim sudão e milheto. Esta é a primeira vez que uma Administração Municipal, em Frederico Westphalen, realiza esta ação, por meio do sistema troca-troca. O agricultor arca com 50% do valor das sementes e, para que não haja um acúmulo de dívida, o pagamento deverá ser realizado de forma antecipada.

Esta ação da Administração Municipal, por meio da Secretaria da Agricultura, tem o intuito de fornecer subsídio para os produtores de gado leiteiro e gado de corte, além de proporcionar que cerca de 350 hectares de pastagens anuais de verão sejam implantadas no município.

Está sendo disponibilizados cerca de 21 mil quilos de sementes, e cada produtor poderá retirar até 200 kg. Os agricultores interessados ainda podem realizar pedidos, até que o estoque se esgote, e para novos pedidos, devem procurar a sede da Secretaria de Agricultura, ou para mais informações, podem ser obtidos no telefone: 3744-6784.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários