Ocorrências Policiais das últimas 24h
Publicado em 29 de julho de 2018
Compartilhar
A- A A+
Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 23 Ocorrências, confeccionaram 44 Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 08 veículos por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em Frederico Westphalen, por volta das 18:40 horas , um individuo com as iniciais V. G. foi preso em flagrante por agredir sua companheira. Após ser lavrado o registro na delegacia desta cidade, o indivíduo foi conduzido ao Presidio.

Em Caiçara, a Brigada Militar deslocou até o bairro Figueiras, onde havia um indivíduo esfaqueado, sendo este socorrido pela ambulância Municipal. Feito buscas, mas o suspeito não foi localizado. O pai da vítima foi conduzido pela Brigada até a Delegacia de Frederico para efetuar o registro.

Na cidade de Iraí, foi preso o indivíduo com iniciais E. G. M. M. o qual estava com mandado de prisão. Posterior o registro, o indivíduo foi conduzido ao presídio daquela cidade.

Em Erval Seco, durante patrulhamento no interior, a Brigada Militar prendeu o indivíduo com iniciais R. M. o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão. Após registro na Delegacia, o indivíduo foi encaminhado ao presidio de Frederico.

Na cidade de Palmitinho, foi preso em flagrante o individuo de iniciais J. P. O. por agredir sua companheira e com ele foi apreendido um facão. Feito o registro na delegacia de Frederico e posterior conduzido ao presídio.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações 37° BPM
Fotos
Comentários