Piloto de Ijuí desaparece a bordo de avião de pequeno porte em Santa Catarina
Publicado em 28 de julho de 2018
Compartilhar
A- A A+
O piloto Jos Ubirajara Moreira da Silva, 68 anos, de Iju, desapareceu a bordo de uma aeronave de pequeno porte no litoral de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira, 27.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou do Aerdromo Costa Esmeralda, em Porto Belo e teria cado nas proximidades do morro do macaco, em Camboriu. No ltimo contato realizado com a torre de controle, o avio estava a nove quilmetros da costa catarinense.

O avio um ultraleve modelo Conquest. A aeronave saiu do Rio Grande do Sul h uma semana, e no possui base fixa em Santa Catarina. Jos Ubirajara estava sozinho a bordo da aeronave. Durante esta sexta-feira, 27, dois helicpteros sobrevoaram o mar, nas proximidades de Navegantes, tentando encontrar a aeronave, mas as buscas foram encerradas, no final da tarde, devido s ms condies do tempo.

Ele saiu de Iju no dia 1 de julho e estava em Santa Catarina a passeio em amigos e familiares. Informaes preliminares indicam que o piloto seguiria para o Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros segue as buscas e ainda no h maiores informaes.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações InfocoRS
Fotos
Comentários