Redes Sociais para Atrair Clientes é tema de Workshop
Estratégia é considerada fundamental para empresários que buscam mais oportunidades de crescimento. Capacitação acontecerá no dia 26 de Julho, na ACIFW
Publicado em 19 de julho de 2018
Compartilhar
A- A A+
“As empresas devem estar onde a atenção das pessoas está, e a atenção está no smartphone, através do crescimento das redes sociais”. Essa é uma das ideias que o especialista, Igor Binotto, trará no Workshop Redes Sociais para Atrair Clientes, que será realizado no dia 26 de Julho, às 19h00, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen (ACIFW). Igor é proprietário da IB7 Estratégia Digital, Especialista em Marketing, Mídias Digitais e Redes Sociais, graduado em Administração em Marketing e palestrante na área de negócios e digital.

Na capacitação, os participantes irão desenvolver conhecimentos teóricos e práticos, com o desenvolvimento de um cronograma de marketing digital para executar na sua empresa. Segundo Igor, “a relação com o cliente deve ser desenvolvida de diversas formas, não apenas na venda do produto e serviço, mas na humanização da marca. Ninguém entra no Facebook para comprar uma geladeira, as pessoas entram para se relacionar”.

Questionado sobre se é possível investir em um negócio sem investir em marketing digital, Igor comenta que é possível, porém, nos dias de hoje, o negócio não será competitivo no mercado. “O principal de tudo é a compreensão de que tem como investir menos valor nas redes sociais, por exemplo, utilizando o marketing digital e alcançar ainda mais resultados. Mas para isso é necessário definir e executar uma estratégia, que é o que iremos trabalhar no workshop”, comenta o especialista. As vagas para o evento são limitas e podem ser garantidas diretamente na ACIFW ou pelo telefone (55) 3744-4244.

Confira o conteúdo programático

- Planejamento de marketing digital;
- Jornada de compra do cliente na web;
- Principais aplicações do marketing digital;
- Quanto e como investir na web focado em resultados;
- Posicionando sua marca no Google para vender;
- Geração de conteúdo e planejamento para mídias sociais;
- Instagram e Facebook como ferramentas de venda;
- Gatilhos mentais e redação web focada em vendas;
- Inbound Marketing, leads e funil de vendas;
- WhatsApp como poderosa ferramenta de venda;
- Anúncios nas redes sociais focados em vendas;
- Análises de campanhas nacionais e internacionais focadas em
performance.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários