Ufrgs oferece 900 vagas em cursos à distância
Inscrições podem ser realizadas até 20 de julho
Publicado em 12 de julho de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) oferece 900 vagas para cursos à distância de Geografia, Ciências Sociais e Pedagogia. As inscrições podem ser realizadas até 20 de julho, pelo site da Ufrgs.

Confira o edital

Os cursos estão distribuídos em 14 cidades de apoio presencial. No momento da inscrição, o candidato deve informar qual município e a modalidade de ingresso que irá concorrer. São duas modalidades: acesso universal e acesso universal e reserva de vagas. Após finalizar a inscrição, não é possível trocar o polo escolhido, nem a modalidade de ingresso.

Geografia

Há vagas nos polos de Cerro Largo, Encantado, Picada Café, Santana da Boa Vista e Seberi. Em cada um dos polos são ofertas 60 vagas.

Ciências Sociais

Ofertada em seis polos municipais de apoio presencial: Arroio dos Ratos, Camargo, Imbé, Sapucaia do Sul, Sobradinho e Vila Flores. São 50 vagas para cada dos seis polos.

Pedagogia

É oferecido nos polos de Arroio dos Ratos, Balneário Pinhal e Serafina Corrêa. São distribuídas 100 vagas para cada uma das três cidades de apoio presencial.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações CP
Fotos
Comentários