Acusados de roubos a lotéricas são presos pela Brigada Militar em Frederico Westphalen
Indivíduos foram localizados em uma residência na linha São Roque, no interior de FW
Publicado em 26 de junho de 2018
Compartilhar
A- A A+
Após a deflagração de uma operação iniciada por volta das 5h30min desta terça-feira, 26, a Brigada Militar deteve os dois acusados de cometerem, ao menos, quatro roubos a lotéricas da região. Os indivíduos foram localizados em uma residência da linha São Roque, no interior de Frederico Westphalen, às margens do rio da Várzea, na divisa com Iraí.

De acordo com o Tenente Evandro Gambin, comandante do Pelotão de Operações Especiais (POE), há vários dias a BM realizava trabalho de investigação buscando encontrar os indivíduos, que estavam em situação de foragido. Eles tiveram suas identidades divulgadas pela Polícia Civil na segunda-feira, 18, sendo identificados como Leodir Gomes e Gilmar Freitas Poncio.

Na operação deflagrada nesta terça-feira, cerca de 15 policiais participaram da ação. De acordo com Gambin, com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, uma quantia em dinheiro, celulares, um veículo e demais objetos, que terão sua origem investigada, já que podem ser fruto dos roubos cometidos pelos indivíduos.

Os acusados têm várias passagens policiais por crimes semelhantes aos cometidos na região. Um deles seria natural da região, enquanto o outro homem seria natural da região de Sapiranga. Inclusive, há indícios que eles possam ter cometidos assaltos a estabelecimentos no caminho entre os municípios da região com Sapiranga, enquanto realizavam idas e vindas.

Após apreendidos, os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DP) de FW e posteriormente encaminhados ao Presídio Estadual de FW. Na operação, uma mulher apontada como namorada de um dos indivíduos também foi conduzida à DP frederiquense.









Adriano Dal Chiavon
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações JAU
Fotos
Comentários