Alunos da rede municipal de ensino de Frederico Westphalen são premiados
Acadêmicos participaram do concurso “Tá Pintando a Copa” e premiação foi realizada na quinta-feira, 14
Publicado em 15 de junho de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na manh de quinta-feira, 14, foram anunciados os vencedores da 2 edio do concurso T Pintando a Copa, em que participaram mais de dois mil desenhos, de alunos 1 ao 5 ano do ensino fundamental tanto de escolas municipais, quanto de instituies de ensino da rede estadual e privada.

A votao foi realizada desde a Expofred, de maneira online e por cdulas, e totalizou 12 mil votos, alm de tambm contar com o apoio da Secretaria Municipal de Educao e Cultura (SMEC) de Frederico Westphalen.

Ao todo, foram premiados os sete desenhos finalistas de cinco escolas, e o primeiro colocado, foi o aluno Misael Machado, da Escola de Estadual de Ensino Fundamental Vergnio Cerutti (CIEP). O aluno recebeu como prmio um tablet e um trofu, alm de, a escola, ter recebido tambm como premiao a pintura de uma rea externa de at mil m, que ser realizada pela Barril Tintas, promotora do evento em parceria com a SMEC.

O 2 colocado tambm foi para um aluno do CIEP. ngelo Mezzomo, que ganhou um trofu e a pintura de seu quarto. A entrega das premiaes, foi realizada na manh de quinta-feira, na sede da Barril Tintas e contou com a participao de diversos representantes da SMEC.

Vencedores:

1 lugar: Misael Machado CIEP

2 lugar: ngelo Mezommo CIEP

3 lugar: Emanuelli Kurek Escola Sep Tiaraj

4 lugar: Hrcules Francisco Escola Castelo Branco

5 lugar: Antonella Bossoni Escola Auxiliadora

6 lugar: Luiza Zanon Escola Auxiliadora

7 lugar: Lasa Vitria Winck Escola Alberto Pasqualini
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários