Ação da BM apreende drogas e fiscaliza pessoas e veículos em F.W
Objetivo foi promover sensação de segurança principalmente em locais onde moradores reclamam da perturbação de sossego
Publicado em 12 de maio de 2018
Compartilhar
A- A A+
Ao integrante da Operao Tiradentes II da Brigada Militar, iniciada em torno das 18h30 desta sexta-feira, 11 de maio, mobilizou 23 policiais militares em Frederico Westphalen. O trabalho se concentrou nos bairros Itapag, Centro e Jardim Primavera, em ruas, bares e praas.

Coordenados pelo sargento Jonas Almeida, os PMs apreenderam duas buchas de cocana, um cigarro de maconha, um tablete pequeno da mesma droga, um cachimbo, uma cartela de papis de seda, um triturador conhecido como esmurrugador e um soco-ingls. Dois homens flagrados com drogas vo responder por posse de entorpecentes e foram liberados aps assinar um Termo Circunstanciado.

O objetivo, conforme o sargento, promover sensao de segurana populao por meio da presena da polcia em locais onde frequentemente moradores reclamam pela perturbao de sossego, bem como inibir a ocorrncia de crimes nesses lugares e combater o uso de drogas. Alm disso, serviu como encerramento de um curso de abordagens feito pelos profissionais do 37 Batalho de Polcia Militar, sediado no municpio.

No total, os policiais abordaram e identificaram 107 pessoas e fiscalizaram 14 veculos, sendo um deles recolhido por estar com licenciamento vencido.

Sobre a Operao Tiradentes II

Lanada nesta sexta-feira em frente sede do 37 BPM em Frederico Westphalen, a operao ocorre em todo o territrio nacional, envolvendo foras militares, polcias e Corpo de Bombeiros de todos os Estados. Visa preservao da ordem pblica como atividade preventiva e se estende durante o fim de semana.








CristianeLuza
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações JFN
Fotos
Comentários