Freeway Elétrico e Hidráulico adquire contêiner de lâmpadas e luminárias
Mais de 31 mil lâmpadas foram recebidas e já estão sendo comercializadas
Publicado em 20 de abril de 2018
Compartilhar
A- A A+
A empresa de materiais elétricos e hidráulicos Freeway, recebeu um contêiner com mais de 31 mil peças entre lâmpadas LED e luminárias. As peças são de 7 modelos diferentes, dentre eles a de luz branca A60 e wide tub LED 36 watts. A loja conta também com comercialização de kits de lâmpadas LED, na qual o cliente tem a opção de escolher entre 4, 6 ou 10 unidades por um preço diferenciado.

O uso da lâmpada de LED além de ser mais sustentável, também é mais econômica do as lâmpadas fluorescentes, além disso o LED não emite calor e que até ajuda na diminuição de energia do ar condicionado, trabalhando menos para climatizar o ambiente. Outro fator das lâmpadas de LED, a sua durabilidade é bem maior do que as lâmpadas convencionais, isto significa uma garantia de dois anos sem se preocupar na reposição, pois as lâmpadas de LED não queimam.

A Freeway promove também um programa de descarte consciente no qual o cliente pode, na compra de uma lâmpada LED, trocar a lâmpada velha que será descartada sem agredir o meio ambiente. Desta forma, o cliente pode aliar economia e consciência ambiental.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários