Comissão Central e Soberanas divulgam a Expofred na Capital do RS
Publicado em 06 de abril de 2018
Compartilhar
A- A A+
"Em Frederico Westphalen tem uma das melhores festas, feiras, exposio. importante para a economia do Rio Grande do Sul, para a economia de Frederico e para a economia regional. E tambm porque uma manifestao cultural. Que ajuda a todos os municpios e todo o RS. E quem sabe, at o nosso pas. Porque um movimento econmico que ajuda a gente a ter confiana naquilo que a gente faz. Mas acima de tudo de ter dias melhores. E isso se faz com unidade. A Expofred eleva a comunidade e tem esprito comunitrio. um exemplo para o Rio Grande e para o nosso pas".

Assim se referiu o Governador do RS, Sr. Ivo Sartori Feira Multissetorial de Frederico Westphalen, durante entrevista ao vivo pgina da Expofred, na ltima quarta-feira, 04.

A visita ao Palcio Piratini, sede do governo gacho, foi um dos compromissos cumpridos durante os dias 03 e 04 de abril, em que os integrantes da Comisso Central, Sr. Paulo Dalmolin, Presidente da Feira, Sr. Simonia Oliveira, Vice-Presidente da Feira, Sr. Vera Cancian, Chefe do Escritrio Regional da Emater de FW, e ainda o Prefeito Municipal, Sr. Jos Alberto Panosso e a Primeira Dama, Sr. Sirlei Panosso, na companhia das Soberanas, Emanuelle Milani, Rainha da Expofred 2018, Nathlia Buzatto, 1 Princesa e Gesa Dal Canton, 2 Princesa estiveram em Porto Alegre.

Na sequncia de convites, a Comitiva estee no Gabinete do Vice-Governador, Ciroli, onde foi recebida com muito carinho e ateno. No encontro, o Vice-Governador destacou a grandiosidade da Expofred e o compromisso de prestigiar a Feira, ele que vem da iniciativa privada e um grande empresrio de nosso estado.

Na Capital Gacha, o grupo esteve tambm na sede da Emater RS, em reunio com o Sr. Jorge Siebert, Chefe de Gabinete da Emater RS, na Assemblia Legislativa, onde manteve contato com vrios Deputados. Tambm na Secretaria Estadual de segurana Pblica, entregando o convite ao Secretrio Cesar Schirmer, e na Secretaria do Desenvolvimento Rural,Pesca e Cooperativsimo, convidando o Secretrio Tarcisio Minetto.
Na quarta-feira, 04, a Comisso Central e as Sobernas, participaram de um importante evento no Badesul, Banco de Desenvolvimento da Regio Sul, onde foram recebidos pelo Presidente da Instituio, Sr. Paulo Odone.

Em seguida foram TV Pampa, onde participaram ao vivo do Programa do Sergio Zambiazi, na Rdio Caiara e depois se reuniram com o Sr. Alexandre Gadret, Presidente do Grupo Pampa.

tarde, estiveram na sede da Zero Hora e Rdios Atlntida e Gacha, do Grupo RBS, tambm divulgando a Feira.
Fonte: Kelly Wirganovicz / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários