Estacionamento Rotativo FW: Prefeitura deverá lançar licitação em breve
Publicado em 02 de abril de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na tera-feira, 27, os vereadores de Frederico Westphalen aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei n 18/2018, que tratava sobre o estacionamento rotativo no municpio. O texto analisado pelos legisladores na ocasio a terceira legislao sobre a zona azul de FW e tambm, agora a nica, j que o projeto aprovado continha a revogao das leis anteriores que versavam sobre o tema.

No texto aprovado pelos edis na tera-feira, a principal mudana a extino do perodo experimental de seis meses e a autorizao para a prefeitura terceirizar a operacionalizao do servio. Essas alteraes foram realizadas pela administrao frederiquense, visando tornar atrativo para empresas privadas concorrerem no processo licitatrio para operar o servio. A concesso do estacionamento rotativo ser pelo perodo de cinco anos, podendo ser renovada por outra meia dcada.

A partir de agora, o foco da prefeitura de FW confeccionar o edital de licitao, para o quanto antes colocar em funcionamento o estacionamento rotativo. A inteno de que as 900 vagas estejam em vigor at a metade deste ano.











Adriano Dal Chiavon
Fonte: Kelly Wirganovicz / JornalismoBarrilFM com informações AU
Fotos
Comentários