Moradores de Boa Vista das Missões pedem respostas sobre desaparecimento de contadora
Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, está sumida desde 30 de janeiro
Publicado em 20 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
Moradores de Boa Vista das Missões realizam uma nova caminhada pedindo respostas para o desaparecimento da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, que está sumida desde 30 de janeiro e residia no município com as três filhas mais novas e o marido, um dos presos investigados por envolvimento. Paulo Ivan Landfeldt ocupava o cargo de presidente da Câmara de Vereadores na cidade.

Membros do grupo de mulheres organizadoras do ato, Elci Trentin e Márcia Landfeldt informam que a concentração iniciou a partir das 7h30 de hoje, manhã de terça (20) em frente à Capela São Cristóvão, no bairro Santa Rosa. Às 8h, os manifestantes sairam do local em direção à Gruta Nossa Senhora de Lourdes na Vila Trentin – no município vizinho de Jaboticaba –, localidade onde moram parentes de Sandra.

“A caminhada tem objetivo de buscar mais agilidade das autoridades que estão à frente das investigações. Convidamos as autoridades municipais a virem junto com a sociedade pedir justiça e paz a todos, que hoje estamos sem alento por não saber onde está uma de nós”, explicou outra integrante, Rosana Magalhães Zambon.

O evento marca o aniversário de 26 anos de emancipação político-administrativa de Boa Vista das Missões, comemorados em 20 de março. No último Dia Internacional da Mulher – 8 de março – moradores e familiares realizaram a primeira caminhada.









Cristiane Luza
Fonte: Jornalismo Barril FM/Com informações JFN
Fotos
Comentários