Acidente em Boa Vista das Missões deixa três feridos
Capotamento ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 21
Publicado em 22 de fevereiro de 2018
Na tarde desta quarta-feira (21) a PRF foi acionada para atender um acidente de trnsito no km 81 da BR 386, em Boa Vista das Misses.
Chegando ao local, constatou-se que o veculo Toyota Hilux, com placas de Dois Irmos das Misses, que seguia pela rodovia no sentido Sarandi, havia aquaplanado, momento em que saiu de pista, colidiu em um barranco, vindo a capotar em seguida. Chovia no momento do acidente.
O veculo era conduzido por um homem de 26 anos, que teve leses leves, e ocupado por outras duas pessoas, um homem de 24 anos e outro de 33 anos, que se feriram com maior gravidade.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira das Misses e outra do SAMU de Seberi estiveram no local para o socorro das vtimas. O trnsito ficou com fluxo em apenas uma das faixas por aproximadamente uma hora.
O veculo foi removido do local e ser encaminhado para a Polcia Judiciria para percia. As causas do acidente sero apuradas.
A PRF orienta a todos os condutores que dirijam com maior cautela e velocidade reduzida nos perodos de chuva, evitando assim possveis acidentes.
Daiane Binello
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações JAU
Comentários
Últimas Notícias
Geral
Governo federal propõe salário mínimo de R$ 1.717 para 2027
Publicado em 16 de abril de 2026
Geral
Brigada Militar esclarece diferenças entre veículos Autopropelidos e Ciclomotores e intensifica fiscalização
Publicado em 16 de abril de 2026
Educação
SMEC realiza parada pedagógica e formação do programa Aprende Brasil
Publicado em 16 de abril de 2026
Geral
Frigorífico de FW tem novos donos
Publicado em 15 de abril de 2026
Geral
Câmara de Frederico Westphalen inicia sistema digital nas sessões
Publicado em 15 de abril de 2026
Geral
Cooperados da Cresol Raiz são contemplados no primeiro sorteio da Cooperar é Ganhar
Publicado em 15 de abril de 2026
Segurança
Brigada Militar capacita efetivo do 37º BPM para atendimento de ocorrências de alta complexidade
Publicado em 15 de abril de 2026
Geral
Creluz investiu R$ 52 milhões em 2025
Publicado em 14 de abril de 2026
Geral
Sicredi consolida posição entre as melhores instituições financeiras do Brasil no ranking mundial da Forbes
Publicado em 14 de abril de 2026
Geral
Governo do Estado abre prazo para envio de propostas para a Consulta Popular 2026/2027
Publicado em 14 de abril de 2026