Creluz é uma das distribuidoras mais bem avaliadas do país
Premiação foi entregue na semana, passada pela Aneel
Publicado em 05 de fevereiro de 2018
Compartilhar
A- A A+
O Grupo Creluz recebeu na quinta-feira passada, 1º de fevereiro, uma premiação nacional, promovida pela Agencia Nacional de Energia Elétrica (Aneel), através do índice Aneel de satisfação do consumidor (IASC).

A Aneel promove esta pesquisa ouvindo os consumidores desde o ano de 2000 e há quatro anos incluiu as cooperativas permissionárias neste índice. Na área de atuação do Grupo Creluz foram pesquisados 150 consumidores residenciais urbanos, nos municípios de Rodeio Bonito, Cristal do Sul e Ametista do Sul, entre os dias 19 de agosto e 1º de novembro de 2017, pela empresa Datamétrica, de Recife.

Segundo a nota expedida pelos associados, a Creluz atingiu o nível de excelência no serviço de fornecimento de energia com um índice geral de 81,71%. Segundo o IASC, existem cinco classificações; de 0 a 20 quando o desempenho é péssimo 20 a 40 muito ruim, de 40 a 60 regular, de 60 a 80 bom e acima de 80 até 100 quando atinge a excelência.

Na classificação com dados de 2017 o Grupo Creluz figurou entre as três melhores permissionárias do Brasil na categoria com mais de 10 mil consumidores ligados, sendo convidada oficialmente pela Aneel para estar em Brasília para a entrega da premiação. O presidente da Cooperativa, professor Elemar Battisti, representou a direção, conselheiros, associados e colaboradores na solenidade.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações Ascom
Fotos
Comentários