Expofred divulga agenda de shows na quinta, 8
Evento terá atrações de gêneros variados e repercussão nacional
Publicado em 02 de fevereiro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Será na próxima quinta-feira, 8, o lançamento da agenda de shows da Expofred 2018, que ocorre entre os dias 27 de abril e 1º de maio.

Conforme a vice-presidente da ACI-FW e integrante da comissão organizadora, Simonia Oliveira, a feira vai contar, no segmento de atrações, com, pelo menos, quatro grandes shows de renome nacional, além de dois artistas de repercussão em âmbito estadual. “Teremos vários gêneros como rock, tradicionalista, sertanejo, enfim, atrativos para todos os públicos”, garantiu.

Simonia lembrou que o foco principal da feira é o setor de negócios, com novidades no segmento agro e também quanto às empresas que vão expor nas áreas de comércio, indústria e prestação de serviços. “Temos poucos estandes ainda disponíveis, em virtude da adequação de expositores que mudaram seus espaços”, detalhou.

inalizando, lembrou que, neste ano, novamente, a feira terá entrada franca para todos os eventos, incluindo os shows, facilitando o acesso do público. “Vamos dar continuidade à campanha de recolhimento de um quilo de alimento não perecível”.






Márcia Sarmento
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações JFN
Fotos
Comentários