Dois jovens morrem após acidente com motos
Vítimas fatais eram condutores das duas motocicletas que se envolveram na colisão
Publicado em 17 de janeiro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois jovens mortos no início da noite desta terça-feira, 16, em Palmitinho. O acidente foi registrado por volta das 19h30min, na RST-472, próximo ao quilômetro 20, na altura do Clube Palmitinhense. Os veículos transitivam em sentidos contrários quando houve a colisão frontal em uma curva da rodovia, conforme a Brigada Militar do município.

O motivo que ocasionou a colisão não foi confirmado pelas forças policiais. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Santo Augusto, uma das vítimas – Robson Silva, de 25 anos – morreu no local do acidente. Ele conduzia uma Yamaha/Fazer FZ6 S de 600 cilindradas.

Já o outro piloto – que conduzia uma Honda/Titan –, identificado como Rédson Azevedo dos Santos, de 20 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, mas, conforme a equipe da casa de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21 horas, no hospital palmitinhense.

Os dois jovens mortos eram moradores de Palmitinho. Silva era proprietário de uma empresa de informática do município e Santos morador da linha Lajeado Leão. Os dois jovens eram os únicos ocupantes das motocicletas, que tinham placas de Palmitinho. A Polícia Civil também atendeu à ocorrência.



Adriano Dal Chiavon
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações JAU
Comentários