ACIFW realiza reunião com a RGE
A reunião foi realizada para repassar as demandas dos associados da entidade
Publicado em 11 de dezembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Nessa quarta-feira, dia 06 de dezembro, a diretoria da Associao Comercial, Industrial e de Prestao de Servios de Frederico Westphalen ACIFW, realizou uma reunio com representantes da Rio Grande Energia RGE. Estiveram presentes na reunio o presidente da ACIFW Paulo Dalmolin, a vice-presidente, Simnia Gonalves de Oliveira, o diretor Financeiro, Adilson Zeni Junior, o diretor de Servios, Jamil Jos Mezalira, a assessora Jurdica, Sonia Salete Sucolotti Panosso, a secretria executiva, Liziani Brondani, o gerente de servios de campo da regional centro Passo Fundo, Srgio Tomazini, o tcnico lder de servios de campo de Frederico Westphalen, Cleber Cristiel Cesar, o gerente de relacionamento com o poder pblico e grandes clientes, Edson Braz e os consultores de negcios com o poder pblico e grandes clientes, Katiele Wallendorf dos Santos e Marciano Knebel.

Na reunio, a diretoria da ACIFW repassou as demandas dos associados da entidade que apontam oscilaes e quedas no fornecimento de energia eltrica. Os representantes da empresa responsvel afirmaram que cada caso deve ser analisado separadamente, mas que 60% dos problemas, ocorrem por conta da vegetao, que deveria estar a seis metros de distncia das redes. De acordo com os representantes da RGE as podas so de responsabilidade da prefeitura, que notificada anualmente.

Na oportunidade, tambm foi mencionado que, para manter o bom funcionamento, cada empresa precisa possuir equipamentos, como transformadores, de acordo com as demandas e o porte de sua empresa, assim como nos casos de equipamento importados, que exigem um cuidado maior em suas regulagens. A RGE salientou que a companhia est disposio e qualquer demanda dos associados pode ser repassada para a consultora de negcios, Katiele.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ACIFW
Fotos
Comentários