Corte da Expofred 2018 é eleita
Cerca de 500 pessoas acompanharam a escolha das Soberanas Expofred 2018
Publicado em 07 de dezembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na noite dessa quarta-feira, dia 06 de dezembro, a Associação Frederiquense de Desenvolvimento - AFRED, a Administração Municipal e a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen – ACIFW realizaram o Jantar de Escolha das Soberanas da Expofred 2018. O evento, que foi realizado no Clube Recreativo e Cultural Harmonia, teve início às 20 horas e contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas.

A cerimônia iniciou com o pronunciamento do prefeito municipal José Alberto Panosso e do presidente da Expofred 2018, AFRED e ACIFW, Paulo Dalmolin que salientaram a importãncia e o potencial da Expoofred impulsionar o desenvolvimento do município e da região. Em seguida foram chamados à compor a mesa de avaliação os jurados do concurso, o diretor da Básico Brasil Caio Pivetta Rodrigues, a 1ª princesa da Expofred 2016 Eduarda Aparecida Cheffer, a estilista Iva Regina, a professora da UFSM/FW Márcia Vanzin Boabaid, a estilista Vanessa Lucietto, o escrevente extrajudicial Vinicius Pinheiro Chiele e o vice-presidente da CDL Yuri Vendruscolo de Souza.

O evento também contou com uma apresentação de coreografia das candidatas acompanhadas da bailarina Eloísa Sampaio e dos músicos Everton Leonardo Drechsler e Paulo Sérgio Sturzbcher. Em seguida as 15 candidatas, Adriana Bernardi Maciak, Andressa de Souza, Carmem Wiroski, Eduarda Rosa, Emanuelle Milani Rosa, Geisa do Carmo Dal Canton, Isadora Luana de Souza, Jennifer Colombro, Jordana Aparecida Nunes Rigol, Julia Carolina Sabadin de Souza, Mayara Frizon Monteiro, Melania dos Anjos Cargnin, Milena Guse, Nathalia Buzatto e Rafaela Zanella Romitti desfilaram individualmente.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ACIFW
Fotos
Comentários