Foragido do presídio é morto durante confronto com a Brigada em Palmeira das Missões
Indivíduo invadiu uma propriedade rural na manhã de desta terça-feira (05)
Publicado em 06 de dezembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
O preso que estava foragido do sistema penitenciário de Palmeira das Missões desde o dia 18 de novembro foi morto na noite desta terça-feira (5) durante confronto com policiais da Brigada Militar. Conforme o comando do 39º BPM, Juares Ribeiro Tavares morreu após trocar tiros com a polícia na estrada de acesso a escola agrícola Celeste Gobbato. O confronto o ocorreu por volta das 20 horas. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Caridade, mas não resistiu.

De acordo com o comandante da Brigada Militar, major Rômulo Ricardo Serafini, o indivíduo invadiu uma propriedade rural nas proximidades da BR 158, entre Palmeira das Missões e Condor. "Quando os PMs deram voz de prisão ele revidou com disparos de arma de fogo, e não restou outra alternativa ao brigadiano defender sua própria vida. É um óbito que nós lamentamos, porque se trata de um ser humano. Mas era uma pessoa que a muito tempo procurava por este destino, e agora teve este desfecho”.

O indivíduo já havia cometido diversos delitos em Palmeira das Missões, conforme menciona o major, que esteve na Delegacia de Polícia juntamente com os sete policiais que participaram da ação. Ele diz que será aberta uma investigação para apurar o caso a partir desta quarta-feira (6).
Com Juarez foram encontrados a espingarda e os cartuchos furtados da vítima durante a manhã, além de celulares, munições e uma fração de maconha.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações Tribuna da Produção
Fotos
Comentários