Carreta carregada de tijolos tomba na RST 472 em Tenente Portela
Um dos ocupantes ficou presos nas ferragens
Publicado em 05 de dezembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Uma carreta branca, placas GLJ 0152 de Santa Cruz do Sul/RS, carregada com tijolos tombou, no quilômetro 12, da RTS 472 na tarde desta terça-feira, 5. Por volta das 15h45min o veículo capotou, por motivos ainda desconhecidos, deixando a carga esparramada pela rodovia que liga as cidades de Tenente Portela e Três Passos.

Segundo informações, duas pessoas estavam na carreta. Uma das vítimas teria sido socorrida por funcionários da RGE, já a segunda vítima ficou presa nas ferragens. Ambos foram atacados por um enxame de abelhas. O corpo de bombeiros, a Brigada Militar, SAMU estiveram no local.

Conforme informações, a vítima fatal, que ficou durante um longo tempo preso nas ferragens, foi Josué Ruttke Brisola, de 36 anos, residente em Crissiumal. Emerson Arndt de Carvalho, acompanhava o motorista e acabou sendo socorrido com fraturas na clavícula, nas duas pernas, entre outras escoriações. Emerson teria levado mais de cem ferroadas. Ele está internado no hospital de Três Passos, onde deverá passar por cirurgia nesta quarta-feira.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações SistemaProvíncia
Fotos
Comentários