Mulher morre afogada em Iraí
Acidente aconteceu no Rio do Mel e o corpo foi encaminhado para necropsia
Publicado em 04 de dezembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Um afogamento foi registrado em Iraí, no sábado, 2. A vítima é uma mulher e o corpo foi encaminhado para necropsia. Informações preliminares dão conta que ela seria moradora de Frederico Westphalen e estava no local com a família.

Também no sábado um assalto a mão armada foi registrado em um posto de combustíveis em Boa Vista das Missões, próximo da meia-noite. Três indivíduos estavam em um carro e levaram dinheiro do estabelecimento. No mesmo dia, em Iraí, uma bateria foi recuperada pela polícia. Na sexta-feira, dia 1º, em Planalto, a polícia também recuperou um notebook e uma quantia em dinheiro, que haviam sido furtados.

Em FW ainda foram registrados um atropelamento em calçada, no sábado à noite, no centro, e uma agressão com arma branca contra um rapaz, no bairro São José, na madrugada do mesmo dia.

Já na BR-386, no km 41, em Osvaldo Cruz, uma colisão traseira foi registrada na manhã deste domingo, 3, por volta das 6 horas. Uma pessoa foi encaminhada ao hospital de Frederico Westphalen com dores no pescoço. Envolveram-se um Volkswagen Golf e um Honda Fit. A ocorrência foi atendida pela PRF de Seberi e pelo Samu de FW.




Graciele Verde
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações AU
Fotos
Comentários