Audiência Publica em Frederico Westphalen debate o orçamento para 2018
A audiência aconteceu na manhã desta sexta-feira dia 01 de dezembro
Publicado em 01 de dezembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Vereadores, representantes de entidades, secretários municipais e imprensa estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira dia 01 de dezembro para discutir o projeto de lei nº 118/2017 que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Frederico Westphalen para o exercício financeiro de 2018, e dá outras providências.

A audiência foi presidida pelo presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário João Francisco Vendruscolo. O economista Adriano Kozoroski Reis foi convidado para explicar como funciona o orçamento de um município. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen, Paulo Dalmolin fez uso da palavra e solicitou mais recursos para serem investidos na Indústria e Comércio do município.

O Projeto de Lei visa garantir a continuidade das ações constantes do programa de governo do prefeito José Alberto Panosso, através da execução de projetos prioritários que buscam atender de forma crescente as demandas mais urgentes da população e estimular o desenvolvimento social, cultural e econômico do Município.

A secretária da Fazenda Simone Duarte da Silva no seu pronunciamento falou da importância do orçamento elaborado pela administração com objetivo de atender as demandas do município.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários