Doação de materiais para levar água potável para famílias frederiquenses é realizada
Publicado em 10 de novembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na tarde de terça-feira, 7, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, em conjunto com o Secretário Municipal de Obras, Valmor Pavan, e o vereador, João Vendruscolo, esteve na Linha Encruzilhada II, próximo a Linha Ponte Preta, para realizar a doação de materiais - mangueiras especiais - para levar água potável a cerca de 30 pessoas que há anos dependiam de abastecimento por meio de caminhão-pipa.

Com o envolvimento de ambas as pastas (Assistência Social e Obras) em poucas semanas foi possível resolver o problema. A Corsan foi parceira nesta ação e contribuiu efetivamente para que o projeto pudesse de fato ser realizado no local e promovesse melhorias significativas no acesso as condições básicas destas famílias.

A Administração Municipal tem uma preocupação efetiva com as situações, como as destas famílias, e vêm realizando um diagnóstico das áreas que ainda possuem famílias sem acesso a água potável para os encaminhamentos necessários para conceder esse direito a população.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários